segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nunca gostei.

Férias suínas originarias da gripe suína, também conhecida como Influenza A (H1N1).
Estive pensando em quantas pessoas estão morrendo no mundo hoje, vitimas dessa gripe, mesmo sem saber que poderiam estar doentes. Estive pensando nas pessoas que simplesmente morrem todos os dias vitimas de qualquer doença ou até mesmo vitimas de atentados, ou mesmo de morte natural.
Estive pensando o que as pessoas da minha família fariam se acontecesse algo comigo. Penso que se desesperariam. Minha mãe entraria em pânico, meu pai perderia o chão e a direção. Meus amigos, os verdadeiros, chorariam e sentiriam a minha falta nas brincadeiras, nos filmes, nos lanches e jantares. Meus colegas de faculdade certamente sentiriam minha falta na cadeira da frente, da primeira coluna da porta e do meu notebook ligado. Diriam meu nome solenemente na formatura.
Meus colegas do banco até sentiriam a minha falta ali na abertura de contas. Sempre com o mesmo rosto, às vezes cordial, às vezes simpático.
Só de pensar em não estar aqui algum dia, dói n’alma.
Então, pensemos em alegria.
Que tal uma xícara de café com leite e chantilly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário