domingo, 14 de junho de 2009

Quantas pessoas?

Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Fonte: Filme Marley e Eu.

Pode-se notar que este blog está um pouco abandonado. Sabem, ultimamente tenho me sentido meio estranha. Não como aqueles copos que estão sempre metade cheios. Eu não estou nem metade vazia. Estou completamente vazia. Ninguém tem conseguido (mesmo que realmente alguns se esforcem para isso) fazer com que eu me sinta rara, pura, especial, querida ou amada. Nenhuma pessoa tem feito com que a minha vida tenha emoção e ninguém faz com que eu me sinta extraordinária. Meu coração já não acelera com tanta freqüência e nem vejo mais as estrelas brilhando no céu.

Boa Semana!

Um comentário:

  1. vasculhando os blogs da vida, achei esse seu... e infelizmente tenho partilhado das mesmas sensações nos ultimos dias... ou, dessa falta de sensações... sei lah!

    ResponderExcluir