domingo, 5 de julho de 2009

O Teatro Mágico

O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico



Composição: Fernando Anitelli
"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar


Show mais que perfeito!
Só não foi melhor por que você não estava lá....

3 comentários:

  1. Foi mais q perfeito *-*
    Amo vc best
    =**

    ResponderExcluir
  2. Foi perfeito e quem não estava lá perdeu a chance de ver coisas lindas que geralmente não se vê por aqui...
    =**

    ResponderExcluir
  3. Droga perdi... =/

    Mas eu não esqueço de você...

    ResponderExcluir