sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É isso então.

Bem, estou aqui para dizer que a lista está quase completa. Sabe aquela? Dos “objetivões”do ano, ao qual eu não me canso de dizer que é a “Lista da minha felicidade”.
O “ pulo do gato” de ontem era revisar alguns tópicos. Quesitos interessantes que eu elenquei como sendo essenciais para a minha vida. Um verdadeiro balaio de oportunidades. Naquela época eu ainda estava meio iludida com uma falsa felicidade, que eu consegui descobrir haver em Deus.

“Deus ama muito você. Mais do que seu pai, mais do que sua mãe, mais do que seu namorado e que seu ex namorado” by Pedro Augusto.

Logo que chegue o final do ano, vou poder então, definitivamente pegar aquela lista, postada naquele inicio de ano, e riscar os tópicos que consegui transformar em realidade. Não consegui ainda, fazer um GOU nas Faculdades Guarapuava, mas fiquei feliz, por ontem, conseguir ajudar a começar o da Campo Real. Viagem pra Manaus? Eu fui e conheço. Lugar maravilhoso. Lindo, com pessoas queridas e amadas.

Vou ficando por aqui, ou a lista do fim do ano vai acabar sendo riscada hoje.


P.S: Gírias e chavões by Prof. S.C.Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário