domingo, 25 de outubro de 2009

Física...=)

Meu cérebro tem processado as informações menos do que o normal nos últimos dias. Talvez seja o final de ano, ou o final de faculdade, o final de encontro com os nobres colegas, futuros administradores de empresas, ou o final de alguma coisa e o começo de outra, sei lá. O que será que eu tenho sentido nos últimos dias? O medo do que é incerto tem feito mais parte do meu mundo do já fez antes. Não sei ainda o que vou fazer ano que vem depois que pegar o diploma lá no dia 23. Ainda não sei se vou fazer o dito-cujo mestrado, ou se vou dar uma pausa em 2010, ou uma pós graduação. Não sei se vou gritar se vou chorar de alegria ou de tristeza por ter passado tão depressa. Diferente de algumas pessoas, eu acho que vou sentir muita saudade dos tempos de faculdade, mesmo que hoje eu diga que não agüento mais ir para aquele lugar, ouvir este ou aquele professor, que mesmo no meu ápice de estresse eu ainda ouço. Quero que tudo isso passe e ao mesmo tempo quero que fique para sempre. A amizade com os colegas, o fato de ter um bom lugar para se ir a noite, e a vontade imediata de que o tempo pare. Infelizmente a física nunca está ao meu lado. A inércia, a estática e todas as outras leis da física juntas, contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário