sábado, 28 de novembro de 2009

10 coisas que eu odeio em você.

"Odeio o modo como fala comigo e o modo como corta o cabelo.
Odeio como dirije meu carro,
E odeio o seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.
Eu odeio quando está sempre certo,
e odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir e ainda mais quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, o fato de eu não conseguir te odiar.
Nem por um instante, nem um pouco, e nem mesmo somente por te odiar."

(Filme: 10 coisas que eu odeio em você)

Sem muita vontade de postar nos dias que correm...Paixonite aguda me pegando desprevenida, mas é como se diz o ditado "gata escaldada..."

Espero que tudo se ajeite rápido. Não gosto muito de ficar no estado de "melancolia constante".
Preciso voltar logo.



Saudades da minha Guarapuava.

Um comentário: