segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Distâncias...

Em minha alma há uma bela canção
Que há tempos eu tento expressar
Com palavras também
E me vejo num frio sem fim
Mesmo assim posso ouvir
sua voz entoando outra vez

Então eu vou me repousar
E ergo as mãos ao céu para orar
Pra que eu seja sempre sua
Pra que eu seja sempre sua, pois sei que meu alento é você.

Quero ouvir as cantigas dos céus
das galáxias dançando e sorrindo alegres também
Se os meus sonhos tão longe eu sentir
Cante ao menos canções de seus planos para mim.

Então eu vou me repousar
E ergo as mãos ao céu para orar
Pra que eu seja sempre sua
Pra que eu seja sempre sua, pois sei que meu alento é você.

Eu dou meu destino a Ti
e tudo que há em mim
quero sua música
cantada com todo o meu ser
com meu fôlego sim
devolvo tudo a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário