quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novembro..


O post de hoje será bem curto, espero eu. Não estou com muito entusiasmo para estar aqui. Na verdade, queria que caísse uma bomba atômica na terra. Não que eu não esteja bem. Muito pelo contrário, melhor impossível. Na verdade é um misto de todos os sentimentos que podem existir. É já deve ter dado pra perceber que o dia não foi tão agradável quanto deveria e nem quanto eu gostaria. Às vezes sonhamos alto demais. Ou, às vezes nossos sonhos ficam encalacrados em nossas cabeças e por mais que busquemos realizá-los, sempre parece que estão mais longe do que qualquer outra coisa no mundo. Ou ainda, baseamos nossos sonhos nas pessoas que encontramos, nas pessoas que dividem conosco nossos dias e nas pessoas que depositam esperanças em nós, mesmo que isso seja apenas aparente. Isso é péssimo por que acabamos vivendo em função das pessoas e da realização dos nossos sonhos. Não suporto sonhar. Acho detestável. Estou cansada de gente falsa, estou cansada de pessoas sempre mentindo e cansada de pessoas pensando que sou frágil e incapaz.
Se eu pudesse ir pra algum lugar para me esconder de tudo e de todos seria o que eu faria. Um lugar só meu. Onde ninguém tentasse me prejudicar, onde não haveria magoa, nem tristeza e nem ninguém pra me julgar.
Ultimamente posso dizer que a palavra que mais tem estado no meu vocabulário é a palavra saudade. Sinto saudades de quando eu era criança e sempre tinha com quem brincar. Sinto saudades de subir nas arvores, de fazer bolo de lama, de andar de patins e brincar de esconde-esconde. Sinto saudades de ter um amigo como eu tinha antes. Sinto falta de ser o patinho feio da família e de prestar atenção nas aulas. E sinto mais falta e saudade ainda de não precisar de responsabilidade.
Não..eu não estou de TPM....Apenas inconformada com determinadas coisas que acontecem no meu dia-a-dia.
Depois de algum tempo cheguei à conclusão que só Deus mesmo pra entender o que a gente sente. E tudo o que acontece só acontece no tempo Dele.
Mais uma vez já passa da meia noite. Precisamente meia noite e dez. E mais uma vez o post ficou grande.


"Então não se preocupe com a escuridão. Nós ainda podemos encontrar um caminho. Porque nada dura para sempre, Nem mesmo a chuva fria de novembro. Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém?Todos precisam de alguém.Você não é a única."November Rain - Guns n' Roses.

7 comentários:

  1. As vezes as coisas não acontecem como planejamos, mas as flores estão sempre lá, desabrochando. A vida tem a oferecer um leque de coisas mil vezes mais interessantes do que nossa mais alta aspiração. É injusto pensar que viver seja fácil pra alguém, e igualmente covarde pensar que se pode, simplesmente, fugir desse fardo.
    Carpe Diem.

    por: Josh XD

    ResponderExcluir
  2. a vida a curta, as pessoas vêem e vão, são poucas aquelas que chegam e ficam pra sempre, e de verdade, são a essas que ficam que a gente tem que dar valor, a gente se apaixona, a gente se decepciona, mas nunca estamos sozinhos porque temos aquela ou aquelas pessoas que chegaram e nunca mais se foram, e enquanto pudermos sorrir por elas, seremos felizes, porque estaremos sorrindo por nós. e logo logo a magoa passa, o lugar da tristeza é preenchido por novas pessoas, ou não, novos sentimentos, ou não, mas alguma coisa que te dê felicidade :) te amo.

    ResponderExcluir
  3. OIEHOIEHOEIHEOIHE, brincadeira.
    :3

    Saudade de fazer bolo de lama... não, po. Nunca tinha gosto bom. :P
    E eu discordo. Deus não existe./minhaopinião.
    te amo.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Não posso querer discutir com você Máh, a respeito de que Deus existe ou não.
    Deus é a essencia da vida basicamente e me deixa triste saber que você não acredite.
    Ele te ama mesmo assim, da mesma forma como ama todos os seus filhos queridos, por mais que eles não acreditem e creiam nele.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. bomba atômica não, nostalgia siiim!!!
    brigada carlinhaaaaa!!!
    vou visitar sempre seu blog!!
    bjao!!!

    ResponderExcluir