quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sinto-me como um pobre passarinho...

Hoje eu vim postar daqui da faculdade mesmo, por que acho que estarei cansada demais a noite para fazer isso.
Sabe, quando vinha pelo caminho, estava analisando a forma como as coisas têm acontecido e cheguei a uma boa conclusão:

Primeiro, o pobre passarinho é libertado. Ganha assas, lhe é permitido voar por onde quiser e no momento em que sentir vontade. Ama a vida, ama as pessoas e tudo o que pode estar a sua volta.
Depois, o aprisionam novamente,pobre coitado. Ele se sente infeliz, abandonado, estraçalhado e sem razão nenhuma para continuar existindo. Não tem mais a quem recorrer. Perde seus amores e sua felicidade. É como se tivessem lhe cortado as duas assas, e ferido e com muita magoa ele deixa de querer viver. Querem separá-lo de tudo a que ele ama, mas mesmo assim, ele luta. Pois sabe que, se Deus lhe deu a vida, a liberdade está a um passo de ser alcançada novamente. Ele levanta sua pequena cabeçinha e segue em frente. Imponente e seguro do que faz.
Ganha novamente a liberdade. Essa liberdade parece ter um gosto muito melhor do que a liberdade dada anteriormente, no entanto ele ainda se sente meio “ressabiado”, apreensivo e com um pouquinho de medo. É uma nova forma de reaprender a voar. Uma nova forma de aprender a ser quem se é de verdade.

Mas....está feliz novamente!!!
Por que ganhou a liberdade..
Para ele só falta uma coisa agora...
E creio que todos já saibam o que é, então, prefiro omitir aqui mais uma vez.

Tenham uma excelente Noite!
Dia perfeito!
Maravilhoso!
Obrigada meu Deus por ser tão bom e tão justo!



4 comentários:

  1. um bom ensinamento, apesar do receio de toda a liberdade ser rompida de novo, devemos vive-la e aproveita-la, é melhor viver com riscos do que não viver. se algo te machucou as asas, coloque um band-aid e volte a voar. ;)

    e eu te amo cat :*

    ResponderExcluir
  2. se você fosse um passarinho, qual seria? :)
    Abraço, Carla!

    ResponderExcluir
  3. Dom Quixote
    (ventoonde.blogspot.com):

    Obrigado por adicionar meu blog, conheço o pedro e a michele sim. Muito legal teu blog. Quando atualizar as configurações do meu adiciono o teu, ok.

    ResponderExcluir
  4. "eles passarão, eu passarinho".

    Ah, você comentou sobre o desciclopédia, heheh... acho que você não chegou a ver, mas a postagem anterior aquela que você comentou era sobre Guarapuava, heheh, dê uma olhada lá. Beijão!

    ResponderExcluir