quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Uns Personagens aí....


Já passa da meia noite...na verdade...uma e quarenta e sete da manhã...Mas não podia deixar de vir postar aqui sobre ela...E pra onde terá ido a Pandora? Será que está escondida dentro da caixinha mágica e vai sair assim que eu pedir? Sinto saudades do que era no passado. Sinto saudades das pessoas do passado e das influencias do passado. Sinto saudades do perfume que os jasmins exalavam antes e do sol que brilhava antes. Sinto saudades das famílias formadas, do amor incondicional, do lugar onde tudo isso surgiu. Terra. Queria poder reviver cada segundo novamente como se fosse o único e o ultimo. Queria poder remarcar a história e fazer, talvez, algumas coisas diferentes. Era diferente ser diferente naquela época. Era divertido ser estranho, fazer coisas estranhas. Talvez algo que jamais volte para nós. Talvez algo que jamais vejamos. Saudades do Órion, da Linne, da Bella, da Sati, da Josy, do Josh...ah o Josh...o Josh da Pan...*-*
Talvez tenha esquecido alguém ali em cima, afinal, a família sempre foi grande não é mesmo?
Espero reencontrá-los um dia, assim como pretendo reencontrar a Pandora. Garota que não tem medo de dizer o que pensa sobre os outros.
Como diria um amigo chamado Tuãn:
Só mais uma dose de nostalgia...

2 comentários:

  1. Ah. Que nostalgia. Realmente, não vai brilhar como antes, o tal do Sol. Fazer o quê né? Tempo bandido.

    Well, Josh manda lembranças. Qual lembrança? Ah, uma delas. ele reporta que brevemente vai trazer a Pan de onde ela está. Bem, ele diz saber, eu que não vou retrucar.

    Era bom mesmo ser diferente. Onde será que está todo mundo? Saudades mil.
    Pelo menos alguns ainda mantêm o contato, né? XD

    Hmm. to com sono. sou o zumbi premiado de hoje, mas amanhã é dia, e eu ainda tenho que estudar.

    Beijos Calinha =]
    amousted.

    {to comentando com o nick do meu irmão aqui, porque eu não tenho orkut mais, não sabia que precisava ter pra comentar. x_x)

    beijão *chuta*

    ResponderExcluir
  2. Quero jogar. logo. bah.
    estamos velhos.

    agora vou dormir mesmo.
    \o

    ResponderExcluir