quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desde quando eu era criança, sempre fui de agregar alto valor ás pequenas coisas. Alto valor mesmo, diga-se de passagem. As vezes as coisas nem tinham tanta importância e eu já estava lá, me descabelando completamente.
Por exemplo, quando costumávamos brincar de bonecas com minhas amigas ou primas, a minha boneca sempre tinha que ser a que usasse o vestido mais longo, ser a mais bonita, a que tivesse mais móveis na suposta “casinha”. Ou ainda, costumava admirar as ‘jóias’que minha mãe tinha, e contemplá-las realmente como jóias intocáveis e inquebráveis.
Hoje em dia, nada mudou.
Continuo dando muita importância a tudo. Alias bom se fossem apenas as coisas. Supervalorizo completamente as pessoas.
Acho que quando esperamos demais de uma pessoa, a tendência é de nos decepcionarmos. É cruel pensar assim, mas eu diria que é a realidade da situação.
Quando se ama demais, espera-se muito amor em troca. Quando se sente amizade demais, espera-se que a recíproca seja verdadeira. Para nós nunca é o bastante e é quase impossível de se estar satisfeito com alguma coisa.
Uma pessoa costumava me dizer:
Só Deus nos basta. Só Ele nos completa.
Acho que estou começando a entender isso também.
Insisto: Sinto falta de ser criança.

P.S: Quando eu digo que, se você estivesse à beira da morte, eu trocaria de lugar com você por que não conseguiria viver em um mundo que você não existisse, eu falo sério.
Não é clichê e nem estou dizendo isso pelo motivo que você acha que é. Estou
dizendo por que é a verdade.

"Eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordada a sonhar. Imaginar nós dois. As vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível será? Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar. MAS QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS, se ELE quiser, então, não importa como,quando, onde eu vou ter teu coração!"

3 comentários:

  1. Oieee. *_*
    Ahh tá jogando Rag normal? Eu jogo no Pirata! XD Já no lvl alto.
    Eu gosto dos Poring's em si, mais o Poporing eu gosto mais por que é verde e tal. x)

    Tbm sinto saudades. i_i
    Principalmente dos tempos de RPG e dos Azucrins. i_i

    Te amo. ^^
    "Amigos são como estrelas." \o

    E quando eu brincava de boneca, era assim mesmo. 'o' A minha era sempre Modelo e cheia da grana. x)

    Beijokas no coração.
    E quando você vim em salvador, me diz. xD

    ResponderExcluir
  2. Se minha boneca não fosse a mais bonita eu nem brincava.
    hehe
    O que tem que ser será...
    Se não for, não foi...
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eis o motivo d nossas inumeras brigas na infância, pq vc tinha q ser a mais bonita, e eu sempre tinha q ser a mais bonita tbm!! =p
    Lembrei, pq a gnt nao se gostava mto, pq eramos mto parecidas!! ahshhahshas
    Mas hj tudo mudou, nao nos desgrudamos mais neh best?? E saiba q sei o q tu tah passando, estou passando por isso tbm, mas vamos deixar Deus agir e o tempo fazer o trabalho dele, logo tudo se ageita!!!
    =**

    (L)

    ResponderExcluir