segunda-feira, 13 de abril de 2009

Saudades de mim...

É estranho e triste ao mesmo tempo sentir-se só. Mas é no ato de se estar só que se reconhecem quem são os seus verdadeiros amigos.
Hoje eu estava me sentindo particularmente sozinha. Não pelo fato de não estar sempre cercada de pessoas, o que alias, quando não estou é um milagre incrível, mas sim pelo fato de estar sozinha em meus pensamentos, não poder dividir certas emoções, não poder dividir certas coisas que se passam.
Não que não seja uma experiência boa. Muito pelo contrário, é muito melhor estar só às vezes.
E são nesses momentos, em raras vezes, que podemos nos dar conta da verdade que o Pe. Fábio de Melo nos diz com a frase: “Nunca se auto-abandone” do livro “Quem me roubou de mim?”
Nunca devemos nos auto-abandonar. Nunca devemos deixar de lutar por aquilo que queremos aquilo que precisamos. É a essência.
Talvez seja por isso que eu nunca tenha desistido. Um motivo a mais para quem gosta de acreditar e quem precisa acreditar.
Quando criança, na catequese eu costumava ouvir: “A fé move montanhas”, espero que a minha consiga mover muito mais do que as montanhas que cercam meu coração às vezes. Espero que a minha consiga mover a dimensão do meu próprio egoísmo e da própria falta de fé que surge de vez em quando, já que é cômodo deixar de acreditar quando se está passando por provações.
Acho que essa semana não começou muito bem. Recebendo as notas das provas e tals...Não que elas tenham sido ruins, muito pelo contrário, foram até muito boas, mas nunca gostei da expectativa de ter que esperar que os professores lançassem no sistema.

Espero que meu humor melhore...e que a minha chatice passe!!!

Deus abençoe a todos!!!
Aproveitando a “deixa”...

Chris:
“Palavra afáveis aumentam os amigos, e fala amável encontra acolhida. Tenha muitos conhecidos, mais um só confidente entre mil”.(Eclo 6.)


P.S: Li uma frase no nick de uma pessoa no MSN e resolvi colocar aqui, meio besta e nada a ver com o post:

"Airton Senna não morreu. Ele está apenas uma volta na frente de todos nós!"

2 comentários:

  1. Ser o tempo todo rodeada de pessoas não faz bem, pelo menos para mim não faz.

    ResponderExcluir
  2. Seu humor irá melhorar, pensa positivo. Após, toda tempestade vêm a paz... Espero que você melhore!
    Um abraço para você.

    ResponderExcluir