sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sexta-feira!

“Nunca pensei muito em como eu iria morrer. Mas morrer no lugar de alguém que eu gosto, me parece uma boa maneira de partir!”

Sexta-feira santa, e eu aqui refletindo sobre morte outra vez. Talvez hoje, realmente venha a calhar refletir sobre isso.


ELE morreu por você!
Existe uma prova de amor maior a se dar?


Hoje não estou num dia muito bom. Talvez seja pela tristeza que a sexta-feira santa sempre causou em mim.

Acho que nunca mais vou abrir mão de ser livre para escolher aonde vou e com quem eu quero ir. Nunca mais vou deixar meus amigos de lado e muito menos sofrer outra vez. Nunca vou trocar a faculdade por algo tão incerto e nunca mais vou me auto-abandonar.

“Nem por você e nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos, quero saber é bem mais que os meus vinte e poucos anos”.


Acho que nunca, a frase tema do blog fez tanto sentido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário