domingo, 28 de junho de 2009

Medo de ter medo...

Meus medos sempre foram um tanto quanto curiosos desde que eu me entendo por gente. Ter medo de uma abóbora gigante recostada em frente às portas é exclusivamente coisa de Carla. Medo da loira do banheiro, que graças a Deus, nem os meus sonhos visitou nem se fala. Medo de não conseguir voltar pro mesmo sonho, ou ainda, de não querer voltar para o mesmo sonho. Medo de ir desligar o registro da água a noite. Medo de sapo, cobra, aranha.
Hoje posso dizer que meus medos mudaram.
O medo de pessoas que já morreram, morreu. O que realmente me apavora são os vivos. Estes sim conseguem nos machucar profundamente ( e como machucam!) , mesmo que às vezes seja involuntário. Mesmo que as vezes eles nem queiram realmente nos magoar. Medo de TCC, medo de não me dar bem no trabalho, medo de não ir bem nas temerosas matérias e provas da faculdade.
Sinto medo de estar sozinha, medo de não conseguir me adaptar a esta, ou aquela situação. Medo de não ter com quem contar e até mesmo medo de chorar.
Mas nenhum desses medos se compara ao meu medo de ter medo que faz da minha vida uma verdadeira confusão.


“Foi um vendaval que passou e que destelhou todo o meu céu e a minha estrela já não está aqui perto de mim.”

TCC nota 90.
Creio que estamos enfim, aprovados.

Ótima semana!

2 comentários:

  1. Ola carla, nem sabia que você tem um blog, descobri ele hj!.
    Então os medos e receios em nossas vidas são muitos e o mais interessante que eles se manifestam das mais variáveis maneiras possíveis. Medo do escuro, do ser que mora embaixo da cama, de olhar pra porta do guarda-roupa a noite, esses são os medos da nossa infância,mas quando crescemos percebemos que esses medos são na verdade uma fantasia, e a verdade é descoberta quando percebemos que, realmente o que tememos é a vida e a maneira que ela é.

    ResponderExcluir
  2. Medo??hehe..Olha Carla tenho uma noticia para vc..vc não é a unica que tem medo..o mal do ser humano é o medo, por causa dele deixamos de fazer mtas coisas e as vezes perdemos mtas oportunidades de ser Feliz..mas como Deus é sempre bom conosco Ele nos dá novas oportunidades de tentarmos reaver aquilo que não fizemos, nem sempre conseguimos..mas temos que lutar contra esses medos..o medo só nos deixa mais medrosos ainda!!!

    ;*

    ResponderExcluir