segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Amanhecer...

Finalmente acabei de ler Eclipse hoje, quase que por um milagre.
Comecei a ler “Amanhecer”, teoricamente, o ultimo livro da coleção Crepúsculo.



Prefácio:
Já tinha tido experiências quase mortais mais do que suficientes, mas é algo ao qual nunca nos habituamos.No entanto, parecia inevitável ter de enfrentar a morte uma vez mais. Era como se de fato estivesse marcada para o desastre. Tenho escapado vezes sem conta, mas esta está sempre perto de mim.
Mesmo assim, esta vez era diferente das outras.Podemos fugir de alguém que tememos, podemos tentar lutar contra alguém que odiamos. Todos os meus instintos estão ligados a este tipo de assassinos - os monstros, os inimigos.
Quando amamos aquele que quer nos matar, não temos opção. Como podemos correr como podemos lutar se ao fazê-lo magoarmos aquele que amamos? Se a nossa vida for tudo o que tivermos para oferecer ao nosso amor, como podemos recusá-lo?Se for alguém que amamos de verdade?


Já estou na página 147 e começou enfim a narração do Jacob. É muito monótona se comparada á narração que a Bella faz durante todos os livros da série e metade deste.
Mas, assim como a autora, acredito que se Bella tivesse que narrar seus sentimentos sobre sua gravidez, seria de fato muito triste e monótono. Ainda acho que a continuação da narração deveria ter sido deixada por conta de Edward Cullen. Aposto como ele veria tudo de um ângulo bem diferente do de Jacob.
Às vezes esse tipo de história me impressiona muito. Acredito que eu gostaria de ser como a Bella dos livros que leio. Corajosa e com uma sorte incontável e interminável de ter achado aquele a quem ela realmente ama e ser correspondida com o mesmo amor. Suponho que nem tudo na vida aconteça como nos contos de fadas, ou no caso, no conto dos vampiros.
Espero que gostem do livro se chegarem á lê-lo.
Eu recomendo e assino em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário