quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Por aí vai...

Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!!
(Fernando Pessoa)


A cada passo que me distancio de você,
Mais próxima eu estou do vazio.
Não há vida no vazio.
Somente a morte.


Foi tudo apenas um pesadelo...não queria ter acordado NUNCA!

Um comentário:

  1. Caaaaah, que poema lindo!
    Nunca tinha lido, adorei!
    Você gostou do Capítulo 1? Eu não.
    Acho que você vai gostar mais do capítulo 2, tem mais a ver com a gente, eu acho oO'
    Ele já ta lá.
    Saudades de você minha loira linda *o*
    Te amo. Sério, de verdade.

    ResponderExcluir