segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim de Férias...

Acho que ando lendo livros de ficção demais.
Deveria parar um pouco por que a paranóia já está começando a tomar conta de mim.
É como se eu entrasse nas histórias dos livros que leio e não quisesse mais sair.
As férias foram praticamente cobertas por leitura.
Primeiro li a coleção inteira (INTEIRA MESMO, composta por exatos 9 livros) do “Diário da Princesa” de Meg Cabot.
Logo em seguida, Os Contos de Beatle: O bardo e agora estou lendo “Crepúsculo”.
Sem dúvida só são livros de ficção e que nunca dão vontade de parar de ler.
Outro livro que esteve em alta nas minhas férias foi O Pequeno Príncipe.
Livros infantis você pode dizer, mas em minha opinião, são livros que nos mostram um aprendizado fora do mundo normal.
Li também alguns livros do Augusto Cury e emprestei alguns livros dele que eu havia comprado também.
Não costumo emprestar livros. Tenho um ciúme gigantesco por isso, mas as vezes é preciso abrir mão de certas coisas para dar oportunidade a outras pessoas de aprenderem o que aprendemos.

Amanhã tudo volta ao normal.
Aulas, trabalho.
Maravilha!
Senti saudades!

Um comentário:

  1. legal... as leituras sempre me tiram um pouco do tédio, também. beijos, boa volta à rotina!

    ResponderExcluir