terça-feira, 24 de março de 2009

Aromas...

Por que será que é tão complicado para alguns tipos de fabricantes de perfumes fabricarem um perfume que nunca irá sair de linha?
Isso é sem dúvida uma preocupação para a mente de todas as mulheres, não apenas brasileiras, mas sim do mundo.
Veja eu, por exemplo, ao acordar esta manhã, para minha surpresa, pude constatar que meu perfume estava acabando. Quando sai do trabalho a tarde, direcionei-me a única loja que eu sei que o vendem e para minha surpresa a vendedora sorri e diz:

- Não se fabrica mais esse perfume. Posso ajudá-la em mais alguma coisa talvez?

Aquele talvez ficou martelando na minha cabeça o restante do dia...
Será que alguém tem a resposta?

2 comentários:

  1. É necessário que se conheça novos aromas, mudar é preciso! Já dizia Clarice Lispector - 'só não muda o que está morto'.


    Muito interessante suas postagens! Sempre que puder passarei por aqui.

    ResponderExcluir