terça-feira, 31 de março de 2009

....

O que há em um nome?
Se chamássemos à rosa de outro nome, ela ainda teria o mesmo bom aroma.

Então por que será que só a ouvir a boca de alguém pronunciar o seu nome já me causa falta de ar, tremedeira e minha voz começa a gaguejar?

E lá estava eu,
E lá estava ele.
Eu com meu nervosismo infindável
Ele com sua beleza estonteante.
Lindo de Morrer!
Na minha concepção sempre foi e será.
Não importa os outros digam.
Não importa o que eu faça
Nada irá mudar.

Só que dessa vez, eu tinha certeza que seria “um adeus” definitivo.
Não teria mais algo para fazer de suporte.
Fingir que estaria tudo bem e que voltaria ao normal um dia.
A voz doce, meiga, o dono do sorriso mais lindo que eu já havia visto, da simplicidade inexplicável e da beleza que fazia meu ar ir embora estaria de fato me dizendo adeus.
Não um “adeus” de nunca mais ver. Não, muito pelo contrário, um “adeus” que condenava ao esquecimento o sentimento, embora ele insistisse que jamais esqueceria.
Como confiar? Como acreditar? Restava-me outra opção?
Eu não queria acreditar que estava acontecendo. Eu não queria e não podia sequer imaginar que aquilo, naquele momento estaria acontecendo. Nunca havia precisado tanto de uma resposta contrária. Talvez um sonho. Nem sempre o que Deus quer nos dizer é aquilo que desejamos escutar.

“Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos! Espera no Senhor e sê forte. Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!”(Salmo 27)

E eu continuo esperando..pra ver se tenho alguma resposta!!

2 comentários: