quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confiança..

No começo, devo negar que achei estranho. Rezar juntos. A idéia de rezar por nós realmente faz mais sentido a cada dia. Acho que me sinto com mais luz. Mais renovada a cada novo amanhecer. Meu coração se sente mais leve e eu me sinto melhor. Outro dia o Padre me disse que era uma coisa muito bonita. Acho que de fato é. Aprender a viver com desprendimento. No sentido de entender o outro e compreender o que é necessário para que o outro esteja feliz também, saber que o ciúme é bom, se é em poucas dosagens. Ciúme demais é cansativo e dói. Como dói... Acho que fiz você sentir dores demais antes. Um pouquinho é impossível que quem ama de verdade não sinta. Não existe amor sem ciúme, da mesma forma como não existe amor sem confiança. Como eu te disse hoje, eu CONFIO em você e CONFIO que Deus fará o melhor para nós.


Lindos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário