quarta-feira, 27 de maio de 2009

Luto, talvez eterno..

É…fazem três anos que eu não tenho mais você por perto para contar os meus planos e sonhos de como eu seria uma irmã salesiana.

Os sonhos e planos talvez tenham mudado, a vida e o mundo fizeram isso, mas a admiração e o carinho que sinto por você nunca mudaram e nunca irão mudar.

Lembro como se fosse hoje, o dia em que você apareceu aqui em casa(eu deveria ter uns 9 anos) dizendo que queria almoçar e foi avisado por mim e pela minha mãe que teria que assar o churrasco, já que meu pai não estava em casa(trabalhando como sempre..). Foi um domingo maravilhoso! Macarrão e churrasco by Pe. Adilson.

E quando passava rumo ao Centro Juvenil Domingos Sávio e gritava ali em frente: “Poe mais água no feijão que eu logo volto..”

É...foram momentos inesquecíveis, mas só foram inesquecíveis realmente por que você fez parte deles.Parece que quando fecho os olhos a noite para rezar, ainda posso ver o seu sorriso animado, seu jeito festeiro e até mesmo seu gaguejar na primeira missa que celebrou aqui em Guarapuava.

Você faz muita falta querido amigo, que eu e meu irmão sempre consideramos um irmão, afinal, éramos sua segunda família aqui né? Você costumava dizer.

No dia em que você faleceu eu quase não pude acreditar. Eu não queria acreditar que o amigo sempre tão presente na minha família, um dos meus irmãos mais velhos estava indo embora. Indo se encontrar com Deus. O que me conforta, é saber que um dia, talvez num futuro próximo ou distante, nós nos encontremos, no tempo estabelecido por Deus. Sei que você está bem, alias, melhor do que nós que estamos aqui, mas é impossível não dizer o quanto sentimos sua falta.

Obrigada por tudo PE. Adilson Costa!E interceda por nós junto á Mãezinha do Céu e a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário