domingo, 10 de maio de 2009

Sonho de Deus...

É uma atitude bonita – disse ela por fim.
É sempre bastante verdadeiro e de verdadeira santidade rezar pelo outro antes de iniciar qualquer tipo de relacionamento. Ela gostaria de ter feito o mesmo.
Talvez, para você caro leitor, assim como para mim de inicio (visto que somos todos leigos no assunto), o fato de rezar três meses me pareceu um tempo longo demais. Sim, o amor às vezes faz com que nos sintamos ansiados demais. Mas, depois de alguns dias, pude perceber que ele tinha razão. Assim como a magoa e a tristeza só são curadas com longo tempo, o coração funciona da mesma forma. Por vários e vários meses eu questionei a ‘burrice’infindavel do meu coração, quando percebi que a verdadeira burra era eu mesma em tentar mudá-lo. Não se muda o que se sente de verdade, mesmo que a sentença final seja de ficar só.
Em todo caso, eu só queria deixar aqui expressada a minha alegria em poder viver!
Se for dos sonhos e da vontade de Deus.....



“A medida de amar, é amar sem medida!”(Santo Agostinho)

Chagas abertas, coração ferido. Sangue de Cristo estás entre nós e o perigo, amém!

Paz, Bem e Alegria a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário