sexta-feira, 22 de maio de 2009

Metade...

Às vezes eu me sinto bem. Feliz. De ter o sentimento explodindo dentro de mim. Euforia sem fim. Outras vezes, me sinto triste, com vontade de ficar sozinha e com medo de tudo. Devo parecer uma típica adolescente moderna em um corpo de jovem e uma mentalidade de adulta (Sim, eu ainda acho que sou muito adulta para uma pessoa que só tem 20 anos. Sei exatamente o que quero e exatamente o que não quero.)’
Gostaria que essa fase passasse logo. Gostaria que minhas duvidas e as coisas e pessoas que fazem com que minhas duvidas sejam geradas se esclarecessem logo. É complicado e ao mesmo tempo tão simples.


Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.

Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe seja linda,ainda que triste.
Que o homem que eu amo seja sempre amado,mesmo que distante porque metade de mim é partida e a outra metade saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como uma prece,nem repetidas com fervor.Apenas respeitadas,como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos, porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade o que calo.........

e que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade...também!


Uma rosa ao meu príncipe e um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário