domingo, 1 de fevereiro de 2009

Crepúsculo.

O vôo foi particularmente interessante. O comissário de bordo era bastante bonito. Eu quase não conseguia tirar os olhos dele. Era como se ele me lembrasse alguém de quem eu não queria lembrar. Alguém que pediu para que eu o esquecesse.
Alguém que eu ainda amo e que simplesmente não tem como esquecer.
Hoje o dia está particularmente nostálgico.
Tudo bem, eu estou onde sempre deveria estar.
Novamente em casa.
E agora que eu estou em casa sabem do que eu estou sentindo falta? Dos meus primos e dos amigos que fiz em Manaus. É estranho, mas é verdade.
Quanto ao post maluco sobre aviões em queda, não se preocupem, não houve queda e eu estou sã e salva.
Eu estava com saudades de todos, especialmente do Sávio, mas como um irmão nunca pode estar perto do outro por muito tempo (mesmo sem estar morando na mesma casa agora) sem conseguir evitar brigas, não deu outra, já estamos brigados.
Um motivo bobo na verdade. Fui ao cinema assistir “Crepúsculo” com a Chris, um filme que eu queria ver muito e que esperei para ver aqui em Guarapuava, e ao qual já havíamos combinado de assistir quando eu ainda estava em viagem. Ele então, me ligou para me chamar para a casa dele ver filme e eu estava no cinema. Falei que passaria lá logo depois que acabasse a sessão. Liguei pra ele que ficou completamente chateado por eu estar no cinema. Tudo bem.

Vamos fazer uma alusão ao filme que compensa mais do que falar dos problemas familiares:

“Nunca pensei muito em como eu morreria - embora nos últimos meses tivéssemos motivos suficientes para isso -, mas mesmo que tivesse pensando, não teria imaginado que seria assim.”

Isabella Swan e Edward Culen formam um casal adorável mesmo ele tendo o que eu chamo de “um distúrbio biológico” de ser vampiro. Um vampiro particularmente belo.
O filme até que parece fiel ao livro (sim, eu estou lendo-o agora). Não entrarei em detalhes, mas vale a pena assistir sem dúvida nenhuma. Não vejo a hora de poder ver a continuação “Lua Nova”e “Eclipse”. Sem dúvida serão excelentes.
É nessas horas que eu gostaria de ter (nem que fosse um vampiro) ao meu lado. É triste estar só. Tenho vontade de chorar o tempo todo.

Bem, a Jan acabou de me ligar e estou indo na casa deles.
P.S: Não brigar com o Sávio de novo.

3 comentários:

  1. brigas familiares, acho q estou m especializando nisso =//

    Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de que eu amo, parece um bom jeito de morrer!!! -> amei o filme!!!

    Amuuu vc, tava cm saudades d ti
    =** Cáh!!

    ResponderExcluir
  2. agorah só esperar o lua nova.>

    ResponderExcluir