quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lua Nova!

Enfim um bom motivo para postar.
Acabei de ler a ultima página do livro “Lua Nova” da coleção Crepúsculo de Stephanie Meyer e enfim posso dar minha opinião.
Um livro que prende sua atenção do começo até o final. É emocionante, intrigante e com uma linda história:

Edward Cullen e Bella Swan continuam vivendo seu romance perfeito até que ele expõe ela a grande perigo na noite de seu aniversário.
Logo após, ele resolve ir embora junto com sua família, despedindo-se tristemente de Bella que entra em desespero. Embora tentasse se distrair de outras formas, ela jamais o esquece. As vezes acho que a atitude de partir de Edward foi bastante idiota, mas depois que acabei de ler o livro, pude entender que era o mais sensato que ele poderia ter feito.

Não vou falar mais nada para não contar o livro todo..por que eu realmente me empolgo. Sabem como é, leitora inveterada faz esse tipo de coisas.
Fato é que, vale a pena ler.
Começando a ler “Eclipse”hoje.
Eis o prólogo:

“Todos os subterfúgios que tentamos foram em vão.
Com gelo no coração, eu o vi se preparar para me defender. Sua intensa concentração não demonstrava sinal algum de dúvida, embora eles tivessem em maior numero. Eu sabia que não podíamos esperar qualquer ajuda – naquele momento, era certo que a família dele lutava pela própria vida assim como ele lutava pela nossa.
Será que algum dia eu saberia o resultado desse outro combate? Descobriria quem haviam sido os vencedores e os perdedores? Eu viveria tempo suficiente para isso?
As probabilidades não eram muito boas.
Olhos negros, selvagens com o desejo feroz por minha morte, esperavam o momento em que meu protetor estivesse distraído. O momento em que eu certamente morreria.
Em algum lugar, longe, muito longe na floresta fria, um lobo uivou.”

Espero que seja tão bom quanto o restante da coleção.

Tenham uma maravilhosa tarde!

3 comentários:

  1. hummm recomendado o livro então?

    acho que nao é muito meu estilo

    um beijao querida

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Eu tenho preguiça de ler Lua Nova. Por que estou com um pouco de raiva do livro, por que adioou Harry Potter XD mas futuramente eu leia crepusculo. '-' Beijooosss, te adoro!
    Josy

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ler o livro, parece legal!!!
    ahshahshahshas
    Amu vc best
    =*

    ResponderExcluir