domingo, 22 de março de 2009

Especialmente...

Pensei em escrever inúmeras coisas hoje aqui no blog, mas pude perceber, em meus pensamentos e devaneios, que nada do que eu dissesse aqui, seria bom o suficiente para expressar o quanto sou grata a você.

Sou grata a você por ter me mostrado que Deus é sempre maior que tudo no mundo.
Sou grata a você por ter me ensinado que não podemos odiar as pessoas e que o perdão é sempre o maior bem que possuímos.
Sou grata a você por sempre ter me feito rir com sua alegria e motivação sem fim.
Sou grata a você por sempre ter rezado por mim e acreditado que era possível melhorar.
Sou grata a você por ter guardado meus segredos quando eu te pedi.
Sou grata a você por ter suportado meus momentos de piores tristezas.
Sou grata a você por ter me ouvido reclamar do meu trabalho, do meu curso, da minha família, que eu não tinha amigos e que gostaria de não existir, e ter me provado que era exatamente tudo ao contrário.
Sou grata a você por ter me mostrado o que era possível que existissem pessoas as quais eu chamaria de verdadeiros e fieis amigos.
Sou grata a você por ter-me ‘escolhido’, mesmo que, parcialmente para viver alguns meses da sua vida com você.
Sou grata a você pelas flores, pelos presentes, mas especialmente pelos sentimentos que você demonstrou ter. Isso nenhum dinheiro pagaria.

Hoje, neste dia especial, quero somente te dizer um Feliz Aniversário!
Que Deus lhe conceda todos os presentes que você pedir, mas especialmente aqueles aos quais, o dinheiro não pode comprar: Saúde, Felicidade, Amizade, Amor, Paz...
Que esses sentimentos sejam sempre presentes na sua vida e que você nunca esqueça que não está sozinho. Existem no mínimo umas mil pessoas torcendo pelo seu sucesso!

Feliz Aniversário!
Parabéns!
Felicidades hoje e sempre!

"Tudo Concorre para o Bem dos que Amam a Deus."

Um comentário: