sexta-feira, 27 de março de 2009

Organização? What is?

Acho que o que mais tem bagunçado a minha vida durante todo o final do ano passado e o começo deste ano é a minha própria capacidade de manter a minha vida em uma desordem total.
Nunca tive aptidão suficiente para manter até mesmo o meu próprio quarto em ordem. As roupas separadas por cor e por ordem, como calças de um lado, camisetas de outro, camisas de um lado e sapatos de outro. As pessoas que me conhecem bem sabem como ninguém que sempre tive um antigo desafeto com a palavra “organização”. E é claro que isso não se muda de um dia para a noite. É necessário que haja uma fase a qual chamo de ‘adaptação’ a qual, incessantemente eu venho buscando desde que eu me entendo por Carla M. Camargo para me adaptar a algo que já vi que para mim é inútil. Acho que, mesmo que eu pudesse tirar um dia inteiro para poder começar a organizar a minha vida, eu tiraria esse mesmo dia para dormir, ou sair com as amigas, ou fazer qualquer outra coisa que eu julgasse mais importante.
Acho que o ‘caos’da vida natural me atrai. É como se eu fosse um imã super-concentrado para a verdadeira bagunça. Não falo apenas da bagunça do meu quarto. A minha vida bagunçada que mistura amizade com amor, e paixão com amizade, e carinho com raiva. O misto de sentimentos que tem se mostrado a tona.
Acho que nos últimos dias tenho misturado o sentimento paixão com amizade um pouco demais. E justo quem?Eu, que tinha prometido que não ia mais me apaixonar por ninguém, por que é de praxe querer se manter longe de um sentimento se já se sofreu muito em virtude deste, mas, como é impossível enganar o coração e a mente? Deixar-se levar seria o correto. No entanto, há algo que me impede de fazê-lo. Não quero bagunçar a vida de mais ninguém como a minha.

3 comentários:

  1. Q profunda essa última frase! hehe
    Como diria uma amiga minha... pra que arrumar se vai desarrumar de novo? Hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho este poder, nao em relação a coisas materiais, pq meu guarda-roupa é todo dividido por cor, mas em relação a sentimentos!!!
    Eu sempre complico, algo que é simples!!!
    Amo vc best
    =**

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente penso que deve-se sonhar. Sonhos e pesadelos, todos os temos. Mas a habilidade de se voar mais alto, independente do tombo mais adiante, é dom dos fortes, cuja recompensa é poder apontar pra nuvem, mesmo todo rachado em função da queda, e meio banguelinha por ter dado de cara no chão, dizer: "Eu vi as coisas lá de cima!"
    Pã-pã-pã!

    ResponderExcluir