sexta-feira, 20 de março de 2009

Publicitários...

É um comportamento típico o nervosismo e a ansiedade nesses momentos do ano. A apresentação do TCC se aproximando, as pré-bancas, bancas, a análise criteriosa dos professores do curso, dos professores que irão nos avaliar...

Mas, mais comum ainda, é a alegria em saber que a tão sonhada, esperada, maravilhada formatura está chegando também. Menos de um ano e seremos enfim Administradores com muito orgulho.

Hoje eu fui em uma colação de grau. Parecia tudo tão perfeito que eu conseguia me imaginar de beca lá, sentadinha no alto da elevação, sorridente, com os cabelos arrumados, a maquiagem escorrendo por causa das lagrimas de felicidade, de satisfação, de realização pelo trabalho bem feito e finalmente concluído.

Um dia chegará a minha vez e estarei lá dedicando o tão sonhado diploma a todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida. Áqueles que souberam ouvir meus momentos de frustração por não conseguir acertar na monografia, que souberam compreender que as vezes era necessário a ausência para depois se ter a presença.

Hoje, dedico a ela esse post. Nunca fomos aqueles que se consideram como amigos inseparáveis de fins de semana. Mas, como eu não me canso de dizer, não se pode separar da mente aqueles que não conseguimos separar nem mesmo do coração.

Michele, que este dia seja o mais especial que se possa ser e que sua felicidade seja completa. Que seus parafusos e suas nostalgias continuem alegrando meus dias como sempre costumam fazer.
Parabéns Publicitária!

2 comentários:

  1. E carlinha, logo formada então! isto é bommm heim! ;)
    Pois olha, está tudo bem comigo, meio atarefada demais da conta, mas isto é normal.
    Abraço pra vc. Se cuida. Manda sempre as notícias.

    ResponderExcluir
  2. É a coisa mais legal do mundo se formar!
    Brigada Carla! Logo será você!!
    Aí vc vai chorar lá em cima...
    bjaaaaaao
    Brigada de novooooo!

    ResponderExcluir