sábado, 16 de maio de 2009

=)

O Amor é como vento...
Não posso ver!
Mas posso Sentir...
O amor é...
É um Mistério;
É a Beleza;
É A Alegria;
É o centro de todo o Universo!!
(Um Amor para Recordar)


"...O amor é sempre paciente, sempre generoso, sempre benigno... Nunca é invejoso, não se ostenta não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá. Pois o conhecimento é limitado; limitada também é a nossa profecia. Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado.Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança. Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido. Agora, portanto, permanecem essas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas porém é o amor." (Coríntios 13)


É só o amor que sabe realmente o que é a verdade. A maioria das pessoas normalmente passa grande parte do seu tempo tentando buscar um significado maior para as suas vidas investindo para ser o melhor na sua área profissional, ganhar muito dinheiro e ser bem sucedido e poucos conseguem entender que o verdadeiro sentido para a vida é o amor. A verdadeira felicidade está no amor á Deus, aos amigos, á família, e também ao seu grande amor. Tudo o que é palpável acaba. Envelhece, morre. Menos o amor, por que ele a tudo suporta.
Para a todos aqueles que ainda não encontraram o seu verdadeiro amor: Mantenham a calma e tenham fé e esperança. Deus tem um propósito maravilhoso para a vida de cada pessoa! Para áqueles que já encontraram o seu: Ame! Cuide, preserve-o e não deixe de dizer nunca o quanto o ama! Ouvir que se é amado é melodia para a alma e dizer que ama é belo aos olhos de Deus!

3 comentários:

  1. :)
    Yes girl. All you need is love.

    ResponderExcluir
  2. " Cuide bem do seu amor, seja quem for..."

    O AMOR maior e verdadeiro eh de Deus, mas deve-se cuidar tbm, para cultivar os amores das pessoas, pq este com o tempo pode se tornar fraco, se não for alimentando...

    Amu vc best

    ResponderExcluir
  3. Alguém está apaixonada por aqui heim...

    ResponderExcluir