domingo, 4 de janeiro de 2009

Reviver...

É muito fácil que nós paremos para pensar em coisas ruins.
Parece que elas atraem a gente de uma forma inesplicavel.
Queria poder entender por que as vezes nossa cabeça funciona voltada para pensar tudo o que não presta.
Como algumas pessoas já sabem, o mês de novembro não foi particularmente o melhor mês da minha vida. Muita coisa aconteceu, especialmente a quase-perda do trabalho.
Mas graças a um anjo, minha vida foi salva.
Bem...Tenho pensado muito comumente em como fui idiota em pensar que poderia eliminar todos os problemas de minha vida se eu a tirasse.
E todos os motivos que eu tinha para fazer isso não me pareciam uma boa razão.
Então, desde que “conheci”outro anjo, descobri que a vida é preciosa e única e que devemos valorizar os amigos MUITO!! ELES SÃO NOSSO TESOURO MAIS PRECIOSO.
Casamento do Sávio foi perfeito!!!
MARAVILHOSO!!
NUNCA ME DIVERTI TANTO NA VIDA!!!
ANO COMEÇOU LINDO!
AMIGOS LINDOS!
FAMILIA PERFEITA.
OBRIGADA MEU DEUS PELA DADIVA QUE ME FOI CONCEDIDA DE REVIVER EM TI!

3 comentários:

  1. Oown...
    Amigos são como estrelas...
    Te amOoo minha flor
    =**

    ^^

    Ps.: Casamento perfeitoso!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu num fui...
    =(
    Mais fico feliz por vc ter se divertido tanto assim...por ter sido PERFEITOO..

    T amo miga..
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Aaahh se não fossem esses anjos em nossas vidas...
    =)
    bjus carlinha!

    ResponderExcluir