quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Beijos e Queijos.

Eu nunca gostei de despedidas, mas essa, desde que eu me entendo por gente é assim.
Eles chegam animadamente para o natal ou ano novo (neste caso, para o casamento do Sávio), ficam uma, duas semanas no máximo, e lá está novamente a hora de ir embora.
Tudo bem.
Muito normal para quem não mora aqui. Sempre existe a hora triste e o momento do “até breve” ou do "até algum dia".
No meu caso não foi tão triste assim, afinal, estarei em Manaus daqui exatos 9 dias.
Tudo bem...nada que não consiga ser superado.
"A despedida é dor, tão doce toda via..."
Essa frase faz parte do meu vocabulário há muito tempo.
Beijos e queijos galera!!!
Beijos Chris e Gabriel que fazem meus dias ser melhores
Beijos pra Ana, Vento, Luiz, Will e Scheyla que eu nunca esqueço.
Povo da Faculdade =** tá chegando a hora!!!!
Michele, Pedro, Tarini, Angelo e quem sempre comenta.
=*

2 comentários:

  1. Tbm não gosto d despedidas!!!
    Nossas férias estao sendo hiper
    AmOoO -t
    =**

    ResponderExcluir
  2. A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida, já disse o Vina.

    ResponderExcluir