sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Agora o que vou fazer?

“Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém, é perfeito pra ninguém.”

Hoje no banho eu estava refletindo sobre o amor. Como ele engana e cega as pessoas às vezes. Como saber se um amor de verão é verdadeiro? Como conseguir compreender que o ultimo amor deve ser esquecido, apesar de ainda amá-lo com todo o coração e todo o ser?
...
Eu ainda penso em você com todo o meu coração, toda a minha alma e todo o meu ser.
E ainda te amo muito. Um amor não assim não tem começo, meio e nem fim. E como eu já te disse, eu não vou te esquecer amor.

Ok. Foi um momento de desabafo sim. Mas era necessário.
Eu sei que você lê aqui... Então você sabe do que eu estou falando.

P.S: Visita ao Zoo de Manaus hoje...bem legal *-*


Beijo pra Chris que chegou hoje de viagem *-*
Pro Biel que é o anjo *-*
Pro Binho e pra Michele que SEMPRE estão aqui e comentam!
E pra Scheyla que às vezes dá o ar da graça.


Um comentário:

  1. zoo daai deve seeer beeeem legaals!

    sakposakopsaopksapokakosa

    seee cuuuida

    num vai se perde ai

    saojasopksakopsasa

    beijo

    ResponderExcluir