sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Imagine só...

Quem nunca teve uma amiga ou amigo imaginário?
Meu irmão me contou certa vez, brincando, que o papai atropelou o amigo imaginário dele com o fusca vermelho que tínhamos... Isso que ele estava com a camiseta verde-limão dele mais fosforescente.




Bom, continuando...
Eu tinha uma chamada Bela. Ela fazia coisas incríveis. Mágicas, sabe? Gostava de fazer coisas divertidas, passear em bosques encantados (o jardim da minha casa), procurar gnomos escondidos e duelar com bruxos e bruxas das trevas.
Uma incrível e estranha semelhança com a Fada Bela, do Caça Talentos, personagem da Angélica.
Talvez fosse por que, era na mesma época que o “seriado” passava na TV.
Eu costumava gostar de assistir, pegar pedaços de gravetos do quintal e dizer que era a minha “varinha mágica” veja só. Ah, e qualquer colar também servia como o colar mágico da Bela. Que coisa não?
Às vezes sinto falta de ser criança pra brincar de faz de conta e ter amigos imaginários.
Me faziam rir, embora eu deva dizer com veemência que amigos reais são muito melhores!!!


Um comentário: