sábado, 24 de janeiro de 2009

Sonhos...

Os posts desse blog andam muito melancólicos ultimamente, mas não vejo uma forma de transformá-los em algo mais normal, se meu estado de espírito não condiz com algo animado o bastante para ser postado.

“Nunca pensei muito em como morreria- embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
Olhei fixamente, sem respirar através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa (...)
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando chega ao fim.”

(Crepúsculo – Stephenie Meyer)

Com certeza a vida nos oferece sonhos além de nossas expectativas às vezes. Mas, diferentemente do pensamento da autora, eu acredito que sempre devemos correr em busca de nossos sonhos, por mais difíceis e distantes de serem realizados.

E embora meu sonho deva ser considerado alto, eu nunca vou deixar de sonhar.

Beijos para:
Chris, Binho, Biel, Michele, Ângelo, Scheyla, e Guarapuavana Nata o_o

Um comentário:

  1. Oi Carlinha! ;)
    Tá boa menina? Viajante ainda?
    Viu, sonhe mesmo. Corra atrás deles mesmo... Afinal, vc é vc, e os sonhos de certo que são seus. E se vc esperar que outra pessoa faça isso por vc, vai se decepcionar.
    Abraço procê.

    ResponderExcluir