quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Sei que quando canto você pode me escutar"

Eu nunca tinha visitado a fundo um museu/zoológico de verdade. Conheci um hoje que é diferente do que os que a gente normalmente vê na televisão (fantasiosos, onde que, por casualidade, as coisas acabam ganhando vida durante a noite e andando pelos corredores, como no filme: Uma Noite no Museu, embora eu gostasse de pensar que as coisas poderiam acontecer assim, como mágica enquanto dormíamos). Lá pude conhecer certos tipos de peixes, alguns empalhados, outros vivos, jacarés, mas o que particularmente mais me chamou a atenção foram as borboletas. Roxas, azuis, vermelhas, verdes, rosas, enfim, de cores infinitas.
Elas são prova que o encanto e a beleza da natureza ainda não estão perdidos.
No caminho do museu, com certeza tinha que ter música.

“Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar”.


Tenham uma excelente noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário