terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aniversário de Guarapuava!!

ANIVERSÁRIO DE GUARAPUAVA

HOMENAGEM:

Com fervor nós te saudamos Guarapuava, neste hino de louvor. Teu vulto sem igual, pinheiro magistral, eu sempre hei de cantar com louvor. Vaqueiro colossal, figura imortal, Guarapuava é teu grande amor (...)


Você sabia que...
· ...Guarapuava vai ser sede das olimpíadas de 2016?


E amanha teremos geada e frio..
Meteorologia sobre Guarapuava.

Lá o frio ecxiste sim!

Padre Quemedo sobre guarapuava.

É meu sonho é morar lá.
Esquimó sobre guarapuava.

O meu também.

Você sobre guarapuava

Dallas... Melhor rala e rola.

Dercy Gonçalves sobre Guarapuava.

A reitoria é pertinho do cedeteg

Unicentro sobre Distancias em Guarapuava.

Você quis dizer: Carli's Land.
Google sobre Guarapuava

Você me traiu na Lagoa das Lagrimás véio.
Dado Dollabela sobre Guarapuava.

Essa cidade não tem cultura nenhuma.

Oswaldo Montenegro sobre Guarapuava.

Como não?!?! Tem a Cultura FM 93,7.

Marli Rosa sobre a citação acima.



Guarapuava (ou Colatina do Sul) é a cidade mais fria do mundo, localizada no centro-sul do estado do
Paraná Assim como a amazonia é o pulmão do mundo, Guarapuava é o refrigerador do mundo.






Ontem foi a CRISTOBEATS. Estava muito legal. Dançamos bastante e tivemos muitas fotos. Pena que com a iluminação, nenhuma tenha ficado boa o suficiente para ser postada aqui.

- MAIS UMA VEZ: OLHA A LOMBADA...huahuahuaha!!
E os sustos!

AMIGOS: Obrigada por existirem! Vocês são essenciais!

GUARAPUAVA: Feliz Aniversário. Que você continue sendo a linda e bela cidade onde eu nasci e cresci e onde moro até hoje.


E por ultimo, mas que certamente sempre é o primeiro em minha vida:

DEUS: OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR VIVA!!


Beijos a todos!

2 comentários: