sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Férias???

Bom... Como qualquer aluno poderia dizer: Enfim férias!

Quanto a mim, não gosto das férias, por que é sempre o momento que eu sinto mais falta dos meus amigos. Esse semestre foi particularmente especial pra mim e foi onde eu descobri que os colegas da sala podem realmente ajudar em alguma coisa quando querem, ou quando tem oportunidade para fazê-lo.
Quantas chances eu devo ter desperdiçado de sair com eles dar uma volta, de tomar um sorvete, de comer um cachorro quente e participar dos churrascos pra jogar conversa fora ou pelo simples fato de comemorar a cada dia como se fosse o ultimo?


E falando em ultimo..o ano de 2009 será particularmente marcante. Será o ultimo. O ultimo ano que nos veremos todos os dias, o ultimo ano que poderemos combinar de sair todo mundo mais cedo e deixar o prof. Esperando. O ano que apresentaremos a monografia e o ano em que cada um tomará sua decisão sobre a vida.

Mas, a vida é feita de idas e vindas.


Amigos são tudo..

Saudades da Sammy
Saudades do Gui
Saudades do André

Saudades da Tarini
Saudades da Chris
Saudades da Gabi

E saudades de todos os meus amigos. Fica aqui um recado para todos eles, para a posteridade:

AMO VOCÊS!!!

Um comentário: