sábado, 27 de dezembro de 2008

OS "MAIS MAIS"

Bom... Como finalmente chegou dezembro, é hora de listar “os mais” como faço durante todos os anos (desde o primeiro período de Administração, conforme indicação do Professor Zarpellon para saber o que fizemos durante o ano que se passou e que o pretendemos fazer no ano seguinte).

Começaremos pelos “mais amigos”

- Neste tópico farei questão de nominar alguns e dizer o por que se tornaram especiais em 2008:

Minhas três irmãzinhas do coração em especial:
- Chris – Com sua amizade e compreensão sem fim. Sua amizade vale mais do que qualquer tesouro do mundo. Creio que, daqui até a eternidade estará em minha memória!
- Tarini – Amizades se constroem através do tempo. Através de palavras e gestos. Agradeço a Deus todos os dias por ter trazido você pra minha vida!
- Gabi – Obrigada pelos conselhos dados, pelas lágrimas e tristezas ouvidas, pelos can-cans foras de hora, pelo passeio no lago e por aquele mês terrível que eu tive.

Seria realmente injusto se eu esquecesse de listar alguém neste tópico, por isso, agradeço a Deus todos os dias também por ter colocado em minha vida pessoas tão maravilhosas quanto os MEUS AMIGOS DO GOU!! TODOS, SEM EXCEÇÃO FORAM VERDADEIROS ANJOS DE RESGATE!

Agradeço ainda, pelos amigos eternos da faculdade. Seria injusto esquecer um de vocês também. E também os amigos das horas loucas: Vento, Ana, Scheyla, Will e Luiz!
Os amigos do blog: Ângelo, Michele, Ana, Gika, Chris e Tarini (de novo), Pedro... Etc.

“mais família”

Bem, no ano de 2009 minha família de fato irá aumentar, não que eu já não a contabilizasse, mas, a partir do dia 03 de janeiro a Jan passa a ser a mais nova-antiga membro efetivo dos Camargos. Estou muito contente. Acho que ela e o Sávio realmente amam um ao outro e merecem sem duvida toda a felicidade do mundo.
Agradeço pela família maravilhosa que tenho, meu pai, minha mãe, meu irmão, minha avó, tios, tias, primos e primas! Vocês são sensacionais!

“mais trabalho”

Creio que neste tópico devo fazer uma observação: NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ EM TODA A MINHA VIDA. Depois de tantas transições, lágrimas, criticas, idas pra Curitiba e problemas que pareciam não ter fim, minha vida finalmente tomou o rumo que eu desejava. Mais uma vez com a mão de Deus tocando no coração de muita gente, que teve a oportunidade de me mandar pra conxinxina se quisesse mas não o fez. Manteve-me perto das pessoas que amo.

“Mais afetivo”

Creio não ter palavras neste tópico.
“Só se sentiria saudade do que era bom. Se chorei de saudade não foi por que sofri, e sim por que amei.”


ENFIM NÃO PODIA DEIXAR DE LISTAR O “MAIS MAIS” DO MEU CORAÇÃO:
OBRIGADA MEU DEUS PELAS MARAVILHAS, GRAÇAS E BENÇÃOS!
POR ESTENDER SUA MÃO TODAS AS VEZES QUE, DURANTE ESSE ANO, ACHEI QUE NÃO VALIA A PENA VIVER, E SEGURÁ-LA COM TODAS AS FORÇAS DO MUNDO!! (P.s: Isso não precisa ser compreendido).

Beijos
Cáh.

8 comentários:

  1. AII tem euuu!!!
    Vc sempre estarah no meu s2 flor...
    Pq eu te amoOoo muitao!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Há. Fim de ano, né!?! Passa rápido, dizem. Ê Carlinha, embora eu tenha estado um pouco bastante ausente neste ano, fico feliz por saber que vc tá bem. E tamo aí, proquedéevié.
    haha. Beijim.

    ResponderExcluir
  3. Q isso flor eu q fico feliz por estar nesse circulo d amizade por vc confiar em mim e me aceitar cm amiga!
    T amo mto..
    E q venha 2009...
    O q precisa t aq..

    Huruuu prainhaa..
    hsausha

    Bjos...
    T amo grandao!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela lembrança! Sinto-me honrado, heheh! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. vai ser o melhor 2009 de nossas vidas!!
    bju e brigada carlinhaa!!
    =**

    ResponderExcluir