domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu sou!!!

Quando as coisas estão horríveis — simplesmente horríveis — Concentro-me com toda força na idéia de que sou uma princesa.
Digo a mim mesma:
"Sou uma princesa."
Vocês não imaginam como isso ajuda a superar os obstáculos da vida.
A PRINCESINHA
Frances Hodgson Burneu





Sabem, depois de algum tempo comecei a perceber que ficar repetindo isso sem parar realmente ajuda a enfrentar um dia ruim, um namoro que deu certo apenas enquanto durou, uma experiência profissional que talvez não tenha valido tanto a pena quanto deveria, a falta de amigos, a tristeza de familiares...

EU SOU UMA PRINCESA!!
=* Pra Chris por que ela ta de volta e eu morri de saudades
=* Tarini por que é meu anjo
=* Micheli que eu nunca esqueço
=* Pro Di que as vezes comenta aqui (uia..até rimou)
=* Pra Scheyla, Ana, Vento, Will e Luis que fizeram meu fim de semana melhor
=* Gabi e Linne que moram no meu S2.

Um comentário:

  1. Chris .: Vc eh uma diva!! Que eu amOOoO!! ahshahsas
    =** xuxuh

    ResponderExcluir