quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E daí? Eu adoro voar!

“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, dos perfumes mais doces, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. Quando eu era criança a minha mãe costumava sinalizar sobre qualquer coisa que eu estivesse fazendo, para não acontecer nada contra mim. Exemplo: eu ia sempre com o dedinho indicador na panela quente e ela dizia que aquilo ali ia me queimar. Tudo bem, funcionou até o dia que eu fingi que ela não falava, como quem não acreditava naquilo e pronto, me queimei.


…eu não aprendi muita coisa desde então, preciso dizer, mas aprendi que pessoas vem e vão de nossas vidas, e as vezes é preciso compreender. Que nem sempre será feita a nossa vontade, mas sim a vontade de Deus, que sempre que precisamos que alguma coisa aconteça de imediato, ela provavelmente demorará mais para acontecer. Que por mais que você realmente se importe com alguma coisa, algumas pessoas simplesmente não se importam. E que não importa o quanto de flores você busque colher na vida, é preciso semear cada dia mais e mais...”

Tenham uma excelente noite =*
Beijo pra Chris que ta indo pra Itália hoje *-* Minha irmã-amiga-futura prima...rsrsrs
Beijo pra Tarini que é meu anjo da Guarda =*
Pra Scheyla que ainda não mandou as fotos e pra Ana, Vento, Will e Luis pra não ficarem com ciúmes..
Pro Di que sempre dá uma olhada aqui
E pra quem comentar =*

5 comentários:

  1. OBAAAA ganhei bjo pq sou irmã, amiga e futura prima, e pq comentei!!
    Acho q hj q aprendi q por mais q vc se importe com algumas coisas, algumas pessoas não se importam... =/
    amOooo vc irmã, amiga, futura prima... hohoho
    Beijão
    XD

    ResponderExcluir
  2. Ahh Chris ganhei um Bjo tbm pq só o anjo da guarda...mais num sei naum...esse anjo aq...
    hsausha

    Bjos Carlaaa minha florzinha linda q amo mtoooo...

    Ah q vai passia na praia cmg!!

    ResponderExcluir
  3. A michela ela disse p/ qm comenta vc comento entao ganha!!
    haha

    Vo manda ela dexa um p/ vc especial ta?!

    Mais eu dexo o meu..

    Bjos Michelaaa...
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  4. "Pra Scheyla que ainda não mandou as fotos"...
    que calúniaa!

    ResponderExcluir