sábado, 6 de dezembro de 2008

Do título e do endereço.




Nota de esclarecimento:






Do endereço:




Literomania: Mania ou fúria de escrever, de querer ser artista das letras; a ilusão do literato incapaz.






Do Título:


Peripécias: Acontecimento num poema, numa peça teatral etc., que muda a face das coisas. Caso estranho e imprevisto, que surpreende e comove. Sucesso imprevisto; incidente; aventura.






Nunca tinha postado aqui o sentido verdadeiro de ter criado um blog com este titulo e com esse endereço. Talvez o significado do dicionário, para ambas as palavras mostre melhor o por quê do que qualquer palavra que eu possa dizer (ou escrever).


De uns meses para cá estou com uma mania de escrever absolutamente tudo o que eu penso, então, nada melhor do que a palavra "literomaniaca"para um endereço de blog.


Quanto ao título, a vida em si é uma grande aventura. Aqui é onde relato as minhas.

E enquanto a vida parece grande demais para ser sonhada...sonho com meus castelos de areia...



Um excelente sábado!






Cáh.




2 comentários: