sábado, 20 de dezembro de 2008

E então? O que resta?

Sempre gostei de histórias fantasiosas de aventuras e de magia.

Sempre achei a essência da vida que existisse algo além do mundo que podíamos viver.

“Bem vindos a Terra do Nunca”, onde tudo é possível acontecer. Onde voamos só pelo fato de nos sentirmos felizes e onde conseguimos sonhar.


“Para todo o fim, sempre existe um novo começo.” Basta sabermos quando se deve recomeçar...

Beijo pra Chris que ainda ta na Itália e to morrendo de saudades.

Pra Tarini que é meu anjo

Pra Micheli por que ela ficou triste de eu não ter mandado beijo pra ela e ela sempre comenta.


Pra Ana, Vento, Scheyla, Luiz e Will, por que nós estamos todos juntos reunidos aqui no Venyton. Pro Di. E pra quem comentar =*

3 comentários:

  1. CHRIS.: Eu jah voltei!! Mas ganhei bju ^^
    ahshahshahshas
    SAbe eu qria morar na Terra do Nunca, para ser criança pra sempre, e não ter estas preocupações de gente grande!! Mas num dah =/
    Posso chorar Cah??
    (L)³³³

    =**

    ResponderExcluir
  2. Ahh...
    Quem dera Chris...
    Eu tbm queria se criança p/ sempre...
    É eu axo q só ainda né...mais...
    hsaushaus


    Bjao...

    ResponderExcluir