sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Presentes...

Neste Natal, ganhei um livro muito interessante. Já fazem mais de quatro anos que todos os meus presentes de natal, normalmente eram livros, mas este em particular foi especial. Acho que as pessoas devem notar que eu simpatizo com o habito da leitura e que sou uma leitora assídua e nata, ou, não receberia eles em tão grande quantidade.
“A vida é bela” poderia ser considerado pelo leitor de uma simples capa, um manual de auto-ajuda, mas considerando que eu não preciso ser auto-ajudada, o livro para mim foi de maior importância ainda. Ele simboliza o resgate de valores.
Uma frase em particular tem me chamado atenção:

“Deixe-se guiar pela estrela que existe no seu coração”.

Deixem-se guiar. Abandonem-se por completo ao pontinho de luz resplandecente que existe dentro de vocês e que ele os guie pelos mais belos caminhos.


Não tive uma semana muito agradável. Espero que compreendam o pouco que tenho escrito no blog, pelo menos aos que acompanham.

=* Obrigada

2 comentários:

  1. eu q te dei o livro!! ^^
    Eu tenho um e às vezes fico horas refletindo com algumas frases...
    Eh legal!!
    Se precisar tô aqui...
    AmOooO vc
    =**

    ResponderExcluir
  2. feliz natal! atrasado, heheh...

    ResponderExcluir